Política de Troca e Devolução

A Ilumine trabalha para que você receba os acessórios com a melhor qualidade e os mais lindos. Mas se você optar por realizar a troca ou devolução tudo bem. A nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nos informe através do e-mail ilumineacessorios10@gmail.com ou no WhatsApp 11 99940-1370 as seguintes informações:

  1. Nome completo
  2. Número do seu pedido
  3. Data da compra
  4. Nome completo da peça e número de SKU do produto
  5. Motivo da troca ou devolução

ALERTA: Não nos envie produtos sem a prévia comunição. Siga as nossas orientações.

PRAZOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Este frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por conta do cliente.

 

Devolução: Caso você não gostar do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

 

Mas o próximo frete (para enviar as novas peças pra você) é por conta da Ilumine. Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. 

 

ALERTA

 

Em até 48 horas após comunicar sua solicitação à Ilumine, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

 Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

TROCAS

Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente

Se o (s) produto (s) autorizado (s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

Importante:

A Ilumine não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do (s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Ilumine.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

A Ilumine se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (exceto se o produto chegar para o cliente com defeito. A troca só será feita no valor que o cliente pagou )

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas no nosso site é realizada em embalagens lacradas pela Ilumine. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco por e-mail.

Embalagem violada

Produto avariado

Produto em desacordo com o pedido

Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Ilumine, somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.

O prazo para reembolso é de até 30 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ilumine Acessórios - CPF: 382.446.298-27 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade